sábado, 5 de janeiro de 2013

Resenha: Blush Vult - Compacto x Creme

    Continuando com a bateria de testes com produtos Vult, os alvos agora são os blushes e testei o blush compacto na cor 04 e o blush em creme na cor 02. Os dois são quase iguais, são um rosa mais forte que eu acho lindo.


O que diz a Vult:

Blush Compacto
Sua textura aveludada resulta em um aspecto natural e luminoso à pele. Disponível em 4 tonalidades.
(na verdade são 9).

Blush em Creme
Para uma pele mais corada e atraente. Com textura e aderência ideais, possibilita uma aplicação rápida e resultado uniforme. Disponível em 3 tonalidades.


Vamos aos testes!

 Cara limpa =P                                                               Antes da Festa Junina!

Swatches
Blush em creme concentrado e esfumado e Blush em pó concentrado e esfumado.

O que eu achei!

O blush em pó tem uma cintilância que eu gosto mas tem em tons matte e são 9 tons que agradam a todos. Ele é ULTRA pigmentado portanto peguem leve no pincél. 
O blush em creme tem em apenas 3 tonalidades e a que eu mais gostei e comprei foi essa que é rosinha, ele espalha bem e eu não notei ele interferir na oleosidade, nenhuma das cores tem cintilância mas é um creme meio lustroso então dá um brilho saudável na pele. 
Durabilidade: o blush em pó eu achei que não dura muito em dias quentes em que minha pele fica mais oleosa então, se você tem pele oleosa eu recomendo um bom primer e um fixador pós maquiagem para ele ficar lindo por bastante tempo. Já o blush em creme em mim dura mais, acho que por ele ser em creme e secar na pele e ainda ter a possibilidade de usar um pó translúcido para assentar, aumentando a fixação dele.

Sobre os testes: Na foto eu fiquei tão rosinha que dava só falta as pintinhas para ir à uma festa junina, mas quando eu passava uma quantidade menor e mais discreta não aparecia na foto então eu caprichei e ainda assim, é possível notar que o blush em creme ficou mais natural, só com um ar de saudável.


Eles custam em média R$12,00 em vem bastante na embalagem.

Acho que super vale o custo benefício, a durabilidade não é lá aquelas coisas mas tem em várias cores e com um fixador o problema é resolvido. Eu uso muuuito mais o blush em creme já que gosto mais de um ar saudável do que um super blush. Mas tem para todos os gostos.

Alguém já usou?


Confira as outras resenhas da série Vult:



Nenhum comentário:

Postar um comentário