quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Resenha: Duo Cake Vult

    Chegou mais uma resenha de um produto da Vult! Se você ainda não viu, eu estou fazendo resenhas sobre os produtos da Vult que o preço mais amigo que eu já vi e que tem melhorado a qualidade cada vez mais, ainda assim, alguns são bons e outros nem tanto, por isso estou fazendo as resenhas. Para ver a resenha sobre o Primer HD é só clicar aqui ou clique aqui para ler a da Base. Mas vamos ao que interessa, desta vez eu testei o Duo Cake da Vult e tenho que dizer que é de longe o melhor produto da Vult e é o melhor Duo Cake que eu já testei.

O que diz a Vult:

Base e pó em um só produto. Prático e cremoso deixa a pele com aspecto uniforme e natural. Perfeito para a correria do dia a dia. Disponível em 4 tonalidades.






A embalagem é preta e igual a do pó, a textura é cremosa mas BEM seca, vem com um plastico e uma esponja que é bem boa para aplicar esse tipo de produto



Primeiro a foto queima filme com a pele limpa
Agora a foto com o Duo Cake
E você deve ter pensado: Qual é a diferença? É que hoje, por um milagre, apesar da cara de sono, a minha pele está ótima, sem muita vermelhidão, sem olheiras e sem muita oleosidade. Maas, dá para ver na foto que ele igualou os tons do meu rosto e tirou o brilho que tinha no meu nariz.

O que não aparece na foto mas eu te conto!

    A Vult diz que é Base e Pó em um só produto e se é base em pó ou não eu não sei mas, sempre deixa a minha pele bem sequinha e com ótima cobertura. Eu, que tenho pele oleosa não sinto a menor necessidade de usar pó, então acredito que cumpre super bem a função de base e de pó. Ele tem ótima cobertura, que se você quiser aumentar você pode fazer camadas ou pode molhar a esponja para deixar a cobertura mais leve, o que faz dele um produto bem versátil. Ele é feito em apenas quatro tons mas acho que se encaixa bem em todos os tons de pele pois o 1 (que é o que está acabando na foto) é ultra claro e o 4 é bem escuro. Outra coisa é que eu acho ótimo para contorno, já que um produto mais cremoso tende a deixar mais natural. 

    E, por fim, a duração é boa eu já passei e ele ficou bem o dia inteiro!

Eu já testei outros duo cakes e esse foi o melhor e mais sequinho, a maioria fica meio pegajosa  e precisa sim de pó, esse não fica muito sequinho. Eu tenho a pele oleosa e amei a cobertura e o acabamento matte mas também ficou ótimo na minha irmã que tem a pele seca.


Mas aí você compra, começa a usar, e depois de um tempo percebe que quando você vai passar está saindo um farelinho. Não olhe para o duo cake e sim para esponja, ela é ótima mas absorve produto que se permanecer lá, vai secar e se soltar na hora da aplicação. Portanto, o ideal é lavar a sua esponja toda semana para evitar farelos e também bactérias e de preferência não guarde ela na embalagem.


De 0 a 5 a nota é: 5 com louvor!


E vocês, já testaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário